terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nosso Reconhecimento de Utilidade Pública - em votação na Câmara municipal

Ronaldo Prado, Gustavo Lima e Antônio Cardoso
A Câmara de Vereadores de Parnaíba aprovou em definitivo na noite desta segunda-feira, dia 12, o Projeto de Lei 3.555/11 de autoria do vereador João Câncio Neto que institui o 19 de agosto como Dia Municipal do Ciclista no calendário oficial de Parnaíba.
Também em definitivo, os vereadores de Parnaíba aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo 153/11 que faz homenagem póstuma ao ex-deputado federal, Antônio José de Moraes Souza com a Medalha do Mérito Legislativo. A autoria da matéria é do vereador Reinaldo Castro.
Em regime de primeira votação, a câmara colocou em pauta as seguintes pautas: Projeto de Lei 3.549/11 do vereador Fernando Gomes que institui o Programa de Inserção de Reeducandos e Egressos do Sistema Penitenciário no Mercado de Trabalho em Parnaíba; Projeto de Lei 3.547/11 de autoria do vereador Evalto Linhares que reconhece como de utilidade pública a Associação de Moradores do Broder Ville; Projeto de Lei Complementar 3.556/11 do executivo que altera dispositivos da Lei Complementar 001/2009 que dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura de Parnaíba.
Ao final da sessão, o presidente da casa, vereador Gustavo Lima, confirmou para o dia 20 de dezembro a votação definitiva do Orçamento Participativo de Parnaíba para 2012.

Assessoria de Comunicação da Câmara 
Municipal dos Vereadores de Parnaíba.
Dr. Reinaldo, Francisca Neta, Beto, Gerivaldo
João Neto, Geraldinho, Evalto Linhares

Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário