Atividades

A atual diretoria logo que assumiu em julho/2010 promoveu um bingo de uma TV 20" para arrecadar fundos a fim de pagar os impostos junto à Receita Federal;
Promoveu em 17/10/2010 a Festa das Crianças;
Solicitou em setembro/2010, maio e julho/2011 limpezas das vias de acesso ao Conj. Broder Ville junto à Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil;
Solicitação junto à Telemar-OI da transferência de um telefone público para um melhor acesso à população, mas que não se logrou êxito!
Convocou, em janeiro/2011, reunião com o Sr. Gentil Linhares, secretário municipal de Transportes, na ocasião em que este esclareceu à comunidade presente à assembleia realizada na escola do Conj. Broder Ville, sobre o caos do transporte alternativo na cidade, mas falou do Plano Diretor do Transporte que a Câmara Municipal está votando... Mas, ele também ouviu propostas de rotas e prometeu conversar com a Cooperativa de vans (COOPERTRANP) e tentar organizar o sistema de transporte do bairro! Ainda estamos aguardando melhorias!
Ainda no início do ano de 2011 promovemos campanha contra a Dengue, inclusive colocando faixa pintada por um morador, na Rua Principal - principal via de acesso ao Conj. Broder Ville.


Em maio/2011 promovemos festa/confraternização às senhoras-mães associadas e/ou às mães/esposas dos sócios.
E em agosto/2011 promovemos o 1º Arraial da AMBV e um grandioso bingão a fim de angariarmos recursos para a construção de nossa sede definitiva! (Cf. Matérias: 1 e 2)

Queremos fazer mais pela comunidade! Por favor, ajude-nos!