Estatuto

Clique na imagem e
 baixe nosso Estatuto
O Estatuto que rege esta Associação foi elaborado e aprovado na data de sua fundação, à 18 de agosto de 1991.
O documento apresenta um informação desatualizada - endereço da AMBV, pois como a associação ainda não tem sede própria, este varia conforme eleição de novas diretorias. 
Quanto a colaboração, que todo sócio está obrigado a  contribuir mensalmente, conforme o art. 5º, alínea a do nosso Estatuto, ficou acertada, em assembleia, no ano de 2010, que será R$ 2,00 (dois reais).
Ainda não és sócio? Leve seus documentos pessoais à sede provisória da AMBV e torne-se um sócio fiel!

OBSERVAÇÃO:
Nosso Estatuto no
Diário Oficial do Município
Para obtermos o Título "Reconhecimento de utilidade pública" junto à Prefeitura Municipal de Parnaíba, conforme a Lei Municipal nº. 1.412/1993, era necessário termos nosso Estatuto divulgado no Diário Oficial do Município. Solicitamos isso ao secretário de governo, Sr. José Carlos Martins e ele prontamente nos atendeu, e assim em 16/09/2011, no diário nº 919, nosso estatuto foi incluído! Para acessá-lo, clique na imagem ao lado.
Lei de Reconhecimento de
Utilidade Pública.
Em 26 de dezembro/2011, o prefeito municipal, José Hamilton Furtado Castello Branco, sancionou a Lei nº. 2.670/2011 que reconhece de Utilidade Pública a Associação de Moradores do Broder Ville. O projeto de lei foi de autoria do vereador Sr. Evalto Linhares (Galinha d'Água). 
Confira o Diário Oficial do Município nº. 954, Ano XIII, de 28/12/2011 que contém nossa Lei de Reconhecimento. Clique na imagem ao lado.
Matéria Relacionada: "Nosso Reconhecimento de Utilidade Pública - em votação na Câmara municipal"