quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOSSO 1º ARRAIÁ

Agosto, mês do FOLCLORE, portanto, mês de CULTURA! Pensando nisso, nós da Diretoria da AMBV, resolvemos neste mês promover nosso 1º arraial.
O I Arraiá da AMBV, ocorreu no sábado, dia 13/08, na quadra "Desportista José Aranha Viriato" anexa a Escola Municipal Mons. Antonio Sampaio, no conjunto Broder Ville. Deu início às 20:00h e foi até as 23:00h e contou com a apresentação de três grupos culturais: Quadrilha Rei do Sertão (do bairro Alto Santa Maria), Quadrilha Espalha Brasa (Pindorama) e o bumba-meu-boi "Mirim Precioso" (Bairro Piauí).
Este evento só foi possível graças ao patrocínio e apoio de: Lojão Brito, apoiando com os uniformes, Sr. Jesus (presidente do PTN), Sr. Saul (vice-presidente do PTN), SindPESCA-PHB-PI, Dr. Carlos Vinícius, Sr. José Osvaldo (vice-presidente da FAMEPI), Frigo-Jaime, Sra. Maria Celeste, Sr. João Ligeiro, Mercantil Expedito, Mercadinho O Paulinho, Comercial Costa, as fazendas-vacarias da redondeza, estes no Conj. Brooder Ville, Sr. José Cleudo (com o som), Profa. Silvana, que cedeu a quadra para realizarmos o evento. Pessoas e empresas que acreditam que todos os sócios e não-sócios têm direito a participar de eventos como esse na comunidade. Os parnaibanos, principalmente do Conj. Broder Ville, precisavam conhecer o que esses grupos culturais apresentaram no mês de junho na Praça Mandu Ladino (Bairro de Fátima) por ocasião do XI Arraiá São João da Parnaíba. Foi uma verdadeira festa! A comunidade aprovou! Se Deus, permtir e, contarmos com os patrocinadores faremos no ano que vem um arraiá ainda melhor!

as sócias Arlene e Terezinha ladeando a presidenta Sra. Socorro
A moradora Sra. Cícera comprando em nossa barraquinha.
Nosso vice-presidente solicitando o pedido.
Presidenta e o Fiscal Assis

VEJA MAIS FOTOS....






Convidados e patrocinadores
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário