quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BINGÃO EM PROL DA SEDE DA AMBV

Dia 14/08, aniversário de 167 anos de Parnaíba e, neste ano, também Dia dos Pais realizamos na sede-provisória da AMBV, na casa da Sra. Socorro, nossa presidenta, um Grandioso BINGÃO. Este objetivou angarirar recursos financeiros para a compra do terreno da sede permanente de nossa associação! 
Em 20 anos de existência, nossa associação ainda não possui sua sede! Mas esta diretoria (2010-2012) está empenhada em construí-la, pois trará muitos benefícios à comunidade do Conj. Broder Ville!
Agradecemos a todos aqueles e aquelas que colaboraram conosco, principalmente os patrocinadores dos prêmios, pois caso contrário, não poderíamos anunciar o bingão: a Bicicleta, doação do Vereador Sr. Evalto Linhares; um armário para banheiro, doação do Sr. Paixão, nosso fiscal; um brinde-surpresa, apoio do SindPESCAPHB; um liquidificador e um ventilador patrocinados pelo Sr. Bossuet, esposo da Sra. Socorro.
Queremos agradecer, especialmente a todos e todas que compraram suas cartelas! Muito obrigado! Se tudo der certo, logo logo iremos começar a construção de nossa sede definitiva!
Um agradecimento também é necessário à Comunidade Católica N. Sra. Aparecida, no Broder Ville, que anunciou durante as celebrações o nosso bingão, postando inclusive no blog deles (Cf. aqui) e também ao Sr. Zé Wilson que divulgou em seu blog (Cf. aqui) o nosso arraiá e bingão! Muito Obrigado!

Confira fotos da entrega dos prêmios aos ganhadores:



Presidenta Socorro, Srta. Karina, representando a
ganhadora da bike, Sr. Assis e Sr. Chico, nossos fiscais
Você que deseja ajudar-nos, procure-nos, por enquanto, na sede provisória (Cf. no link, Sede) ou contate-nos pelo FALE CONOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário