sábado, 27 de agosto de 2011

Orçamento Participativo/2012

A Prefeitura de Parnaíba realiza neste sábado, 27 de agosto, o Orçamento Participativo 2012, uma consulta pública onde a população terá a oportunidade de discutir e definir junto à Prefeitura as prioridades para os bairros e comunidades. O Orçamento Participativo trabalha sobre ações que deverão ser executadas no ano de 2012. 
A consulta acontece no auditório da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) das 07h da manhã com credenciamento e se estenderá às 13h, com a presença da comunidade, através de representantes de associações de moradores, organizações governamentais e não governamentais. 
O objetivo do evento é que os participantes tenham contato direto com os gestores das diversas áreas onde a administração pública atua para que os secretários municipais montem da melhor forma, seus cronogramas de execução do orçamento, atendendo reivindicações apontadas. O público será orientado a participar de eixos temáticos como educação, cultura, esporte e lazer, infraestrutura, ações sociais, desenvolvimento sustentável, dentre outras áreas.

Fonte: SECOM Prefeitura. 

Nossa diretoria executiva e alguns sócios fazem presença neste evento tão importante para a cidade! Na acasião, será entregue ao Sr. Prefeito o projeto do anseio maior da comunidade: a nossa praça! Leia nosso projeto AQUI
A praça do Conj. Broder Ville há anos vem sendo prometida, mas nada tem sido feito até o momento!
Veja fotos da área de nossa futura praça!!!

tem moradores já fazendo mini-praça e
a prefeitura não toma iniciativa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário